top of page

Modernização

O Brasil deve possuir atualmente quase 300 mil elevadores, número que só tende a aumentar com as novas edificações comerciais e residenciais. Uma boa parte desses elevadores, no entanto, nunca passou por um processo de modernização, uma necessidade premente, já que existem elevadores – e isso pode ser facilmente observado – com muitos anos de vida, que já estão totalmente ultrapassados diante das novas tecnologias criadas para o transporte das pessoas. 

Como saber se o elevador precisa de modernização?

O responsável pelo condomínio, residencial ou comercial, precisa sempre estar atento à situação dos elevadores pelos quais também é responsável. Seu acompanhamento lhe dirá o momento certo depois de conferir alguns detalhes:

  • O elevador tem um tempo de vida de mais de 20 anos e está ficando cada vez mais difícil encontrar peças para reposição. Com o tempo, as peças de reposição dos elevadores antigos saem da linha de fabricação normal;

  • As despesas mensais com reposição das peças e as frequentes paradas de manutenção estão atrapalhando a vida dos usuários, não podendo ser totalmente resolvidas. Os gastos e o funcionamento do elevador começam a criar problemas mais sérios, com maior dificuldade de reposição de peças ou mesmo a sua ausência no mercado em virtude de fechamento da empresa fabricante.

A modernização do elevador pode ser realizada de duas formas:

Modernização total, com a instalação de um novo elevador mais moderno ou através de uma Modernização parcial, onde é mantida as características do elevador, porem é feita uma modernização geral de suas peças existentes.

Confira alguns de nossos clientes

Modernização: Produtos
bottom of page